terça-feira, 5 de janeiro de 2010

AINDA LÁ





Postando estas fotos, revivendo tudo, ocorreu-me uma canção antiga do Walter Queiroz, Pode Entrar. Você conhece? É assim:

A casa escancarada, a lua ali
Meu cachorro nunca morde,
meu quintal tem sapoti.

Tem um roseiral crescendo lindo
quem for louco ou for poeta,
pode entrar,
seja bem vindo.

Aqui passa o bonde da Lapinha,
passa a filha da rainha,
passa um disco voador

Às vezes ele gira, para e pisca
como quem quase se arrisca
a parar pra conversar.

Mas não me sinto só,
tenho um vizinho
que é um bêbado velhinho
que acredita no destino.

Ele mora em cima do arvoredo,
ele tem muitos brinquedos,
ele sempre foi menino...

Um comentário:

luis disse...

Meu caro, não a toa vc é este psicoterapeuta especial, uma vez q é mestre em fazer florescer a beleza.